Coleção Inverno 2015

Lançamento - Coleção Eberle

Na coleção de Inverno 2015 a Eberle Fashion se inspirou em 3 principais temas: Boho Chic, Urban Sport e Tomboy.

BOHO CHIC

O Boho Chich é uma inspiração no visual boêmio e descolado, sem deixar de lado o glamour, seguindo o estilo proposto por Mary Kate e sua irmã gêmea Ashley Fuller.

Enquanto Ashley faz o estilo mais clássico e sóbrio, sua irmã Mary Kate traz um visual mais dramático que, combinado com um look setentista, popularizou o estilo boêmio burguês e se manifesta através de uma mistura de elementos característicos como blusas soltas, óculos oversized, saias fluidas e botas.

Inspirado em estilistas como Just Cavali e Yohji Yamamoto, este tema mistura cores como ocre, amarelo, laranja, roxo, tons de marrons, verde e ouro velho, e traz um mix de estampas, tricôs, peles, couro, sobreposição de camadas, tecidos bordados, pedrarias, apliques de aviamentos, franjas e muito patchwork.

URBAN SPORT

A onda esportiva continua dominando as passarelas e o Urban Sport é um tema que mistura elementos de visual ultra jovem, com referencia da moda esportiva e dos esportes de rua em geral.

A celebridade de inspiração é a modelo Cara Delevingne, que chama a atenção por ser super moderna e cheia de atitude. Cara esta presente nas redes sociais e possui uma legião de fãs surpreendente, tudo graças não somente à sua beleza, mas também pelo seu bom humor e personalidade marcantes.

Inspirado em estilistas de marcas internacioanis como DKNY, Miu Miu e Versace, este tema traz uma paleta de cores que conta com verde, ciano, vermelho, amarelo, laranja, preto e branco, além de dourado e prateado, que se misturam às demais cores para deixar o clima mais glamouroso. Este glamour é reforçado pela mistura de paetês, pérolas e pedrarias ao estilo esportivo de peças que prezam pelo conforto, como tênis, jaquetas colegial oversized, t-shirts, gorros e bonés.

TOMBOY

Por ser descolada e sem medo de ousar, a inspiração deste tema é a jovem e elegante Alexa Chung, que consegue traduzir elementos masculinos para o universo das mulheres sem perder a feminilidade.

Com um estilo influenciado desde o seu avô, Alexa mistura elementos característicos desta tendência como sapatos masculinos, camisas fechadas até o último botão, blazers bem cortados e calças e shorts de alfaiataria em padronagem clássica.

Para fazer contraponto às referencias tomboy e toques de feminilidade, é possível identificar como característica desta tendência a combinação os elementos masculinos com estampas como o poá, florais monocromáticos, leopardo e pied de poule estilizado, além de rendas, saias e vestido estruturados.

O estilo é explorado por estilistas como Saint Laurent, Jil Sander e Orla Kiely e se manifesta através de uma cartela de cores que traz o rosa blush, azul bebe, caqui, amarelo queimado, preto e branco.

Fonte: http://www.eberlefashion.com.br/#/colecoes/inverno-2015