Coleção Verão 2015

Lançamento - Coleção Eberle

Trazendo inspirações em diversos personalidades influentes, a coleção Verão 2015 da Eberle Fashion vem cheia de referências marcantes. Veja abaixo os temas que compõem esta coleção e como eles se traduzem nos produtos e na cartela de cores da Eberle para este Verão.

SPORTS

Com seu Lifestyle ousado e marcante, Rihanna é a musa inspiradora para nossa coleção Sports!

Rihanna, a artista com mais hits tocados segundo a revista Billboard, já virou uma lenda da música pop. Polêmica, teve um namoro conturbado com o também cantor Chris Brown. A voz dos singles “Umbrella” e “Diamonds” já estrelou campanhas para os mais diversos mercados, desde cosméticos e roupas, até marcas de cerveja e guarda-chuva. Conhecida pela personalidade forte, a cantora abusa de looks esportivos e t-shirts com frases ou desenhos que acabam virando notícias. Há tempos, o streetwear invade o mercado de luxo. As referências esportivas das décadas de 80 e 90 são traduzidas em modelagens grandes – camisetões, jaquetas bomber e bermudas amplas – que, nesta estação, renovam-se ao interpretarem o graffiti em estampas digitais. Marcas como Prada, Balmain, Gucci e Aquilano Rimondi, deram um toque glamoroso nesse tema tão jovem, através de transparências, brilhos, e muitas pedras coloridas.

Paleta de cores: Amarelo, flashes de verde, laranja e azul cobalto. Os acabamentos metálicos e a permanência do P&B também são vistos nesta temporada.

FOLK

Como o clima é de festivais, este tema de coleção é inspirado na cantora Florence Welch. Queridinha dos estilistas e produtores de moda internacionais, Florence é dona de um estilo vintage, com muita mistura de estampas e referências hippies.

Florence Welch, líder da banda “Florence and the Machine”, já alcançou o status de diva; foi a escolhida para cantar no desfile da Chanel, em 2012, e já se apresentou nos maiores festivais de música da atualidade, inclusive no Rock in Rio. Florence é também ‘figurinha carimbada’ no meio do público, frequentemente clicada circulando pelos festivais em looks boho cheios de achados vintage.

O ano de 2013 foi, definitivamente, dos festivais de música: Lollapalooza, Skol Sensation, SWU e muitos outros atraíram milhares de fãs nos últimos meses. Junto com informações sobre o line up dos eventos, os blogs começaram a pipocar fotos dos looks de quem ia assistir aos shows: inspirações setentistas, coroas de flores, peças artesanais, chemisiers, bordados, ilhoses, botões de pressão e muitas franjas foram vistos não só por quem circulava pelos espetáculos, mas, também, nas passarelas da Chloé, Holly Fulton, Donna Karan e Alexis Mabille no Verão 2015. Cada vez mais, as grandes grifes se aproximam do grande público.

Paleta de cores em tons terrosos: Marrom, bege, verde, azul e amarelo queimado.

ROMANTIC

Kate Middleton é sinônimo de charme e elegância. Seu estilo romântico digno de uma princesa, inspirou nossa coleção Romantic!

Desde a princesa Diana, não surgia, na realeza britânica, uma figura tão carismática. Kate Middleton ainda não é a “Princesa do Povo”, como foi sua sogra, mas já cativa pessoas do mundo todo pelas boas escolhas na hora de compor o visual. Seus looks (muitas vezes, repetidos) misturam peças de fast fashion com roupas grifadas e estão sempre acompanhados de um belo par de scarpin. Maisons importantes – como Miu Miu, Balmain, Isabel Marant, Burberry Prorsum e Lanvin – abusaram de looks românticos, leves e bem ornamentados, em tons doces e floridos. Para dar um toque streetwear, moletons e t-shirts quebram o ar romântico-retrô. Os aviamentos vêm carregados para dar contraponto à leveza inerente ao tema; botões cravejados em tons dourados e prateados são ótimas sugestões para essa tendência cinquentista.

Paleta de cores em tons pastel: Rosa, azul e verde menta.

Fonte: http://www.eberlefashion.com.br/#/colecoes/verao-2015