Coleção Verão 2016

Lançamento - Coleção Eberle

A coleção Verão 2016 da Eberle Fashion volta no tempo com o tema Bohemian Naturals, que traz o clima boêmio dos anos 70, e o tema Paradise, que apresenta o clima de férias e romantico da década de 50, além de continuar na aposta no estilo esportivo com o Street Sport, tendência que vem ainda mais forte nesta coleção, misturando elementos esportivos ao look moderno e proporcionando conforto e leveza.

BOHEMIAN NATURALS

Uma mistura de moda hippie com ar jovem e ousado dos anos 70, incluindo looks volumosos, estampas étnicas e florais, além da combinação de acessórios e materiais contrastantes.

Nos botões, este tema se traduz através de acabamentos envelhecidos e texturas que remetem a elementos da natureza, além da aplicação de pérolas e pedras, conferindo um toque mais luxuoso e feminino às peças.

Tendência essa que inspira estilistas como Saint Laurent, Emilio Pucci e Etro,
ela se traduz em tons suaves e terrosos, como gamas de amarelo, marrom, ocre, cobre e tons de azul.

PARADISE

Influenciado nos ares de romantismo e delicadeza das anos 50, este tema traz um visual de cintura marcada, estampas de flores aquareladas e folhagens, além de rendas, materiais naturais e artesanatos.

Os botões entram neste clima romântico e são explorados com acabamentos alto brilho em tons de ouro rosê, dourado, aplicações das pedras cristal e pérola, agregando mais feminilidade e delicadeza aos aviamentos.

Explorada por estilistas como Leonard e Isabel Marant, este tema é caracterizado por cores que englobam tons sóbrios como azul marinho e marrom café, tonalidades de verde e tons de rosa.

STREET SPORT

A aposta na tendência esportiva continua nesta coleção de verão, intensificando o conforto a partir de das modelagens amplas e modernas, que ganham recortes inovadores inclusive nas peças de alfaiataria. Malhas e materiais high-tech contribuem para um look de superfícies ainda mais requintadas.

Os aviamentos vêm com inúmeros recortes e contrastes de acabamentos. As linhas simples, formas geométricas e texturas com aplicação de resinas translúcidas são pontos fortes desse tema.

Influenciado por esportes de rua e das artes urbanas, este tema inspira estilistas como Jean Paul Gaultier e Alexander Wang e traz cores vibrantes como laranja e azul, combinados com o preto, além do rosa e do verde, que complementam a cartela e inovam.

Fonte: http://www.eberlefashion.com.br/#/colecoes/verao-2016